Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!\nAna Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:\n\n- Descobrir como criar um branding forte;
\n- Perceber o momento ideal para um rebranding;
\n- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
\n- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!\nAna Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:\n
\n- Descobrir como criar um branding forte;
\n- Perceber o momento ideal para um rebranding;
\n- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
\n- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.