A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional a 14a edição de um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que sA Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional a 14a edicao de um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensavel para a formacao de profissionais de marketing e gestores em geral, Administracao de marketing nao e apenas uma grande obra que se destaca das demais nesse tema para todos aqueles que a conhecem, ela e a verdadeira biblia do marketing . Esta edicao consagra a presenca de Kevin Keller como coautor. Alem disso, ela traz a mesma estrutura didatica celebrada mundialmente por sua abordagem abrangente e, ao mesmo tempo, minuciosa que transformou Philip Kotler no mais renomado autor do mercado. Paralelamente, continua se destacando por sua inigualavel dinamica para acompanhar um assunto em constante evolucao e, assim, unir os fundamentos aos aspectos mais atuais do marketing. Alem das revisoes e atualizacoes, Administracao de marketing incorporou um refinado projeto grafico colorido, tornando sua leitura mais agradavel. Outra novidade marcante para o publico brasileiro e a inclusao de 22 casos nacionais ao lado de casos globais que aproxima os conceitos teoricos apresentados a realidade pratica do leitor. Por fim, vale destacar que este titulo ainda conta com uma sala virtual exclusiva que, alem de promover uma interacao maior entre o leitor e o conteudo, oferece acesso a diversos recursos que fortalecem o processo de ensino e aprendizagem. Tudo isso e muito mais fazem de Administracao de marketing um dos instrumentos mais completos para professores e alunos de cursos relacionados a gestao, marketing e afins.