Você já ouviu falar sobre "oposições binárias" e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de "prateleiras mentais" do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do "boca-a-boca" para a comunicação de marcas? Estes e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, com foco claro na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. Os autores exercem funções de destaque em empresas ligadas à gestão de marcas e falam de ferramentas práticas que são extremamente úteis para estudantes e profissionais atuantes na área. Você já ouviu falar sobre "oposições binárias" e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de "prateleiras mentais" do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do "boca-a-boca" para a comunicação de marcas? Estes e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos pelos autores neste primeiro livro sobre gestão de marcas, escrito por brasileiros com foco claro na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. Os autores exercem funções de destaque em empresas ligadas à gestão de marcas e falam de ferramentas práticas que são extremamente úteis para estudantes e profissionais atuantes na área.