Baseado em técnicas adquiridas em 25 anos de experiência como um profissional de publicidade, marketing e treinador de equipes de vendas, o livro trata-se de um compilado de ferramentas e das mesmas técnicas adquiridas durante a minha carreira profissional. Contendo os grandes desafios de um vendedor e até mesmo de uma equipe inteira de vendas, que são eles: a forma de abordar o consumidor, passando por todas as fases de seu cérebro no processo de decisão, baseando-se assim no neuromarketing e gatilhos mentais, continuando mantendo a atenção dele através do rapport e identificando a posição no processo de compra, eliminando assim as objeções através de técnicas de “quebra de objeções”, por fim levando o consumidor a decisão de compra, que seja satisfatória tanto para ele como para o seu negócio. Este é um livro que aborda não só conceitos básicos e avançados de negociação, mas muito outras coisas em torno dessa negociação. Essas “outras” coisas são ferramentas que, pra mim, são a parte mais interessante de um processo de venda, ou seja PNL e Neuromarketing. O livro trata de assuntos de forma bem clara, como: - Processo de negociação. - Perfil comportamental. - Técnicas de negociação. - Quebra de objeções. - Gatilhos mentais. - Princípios Bíblicos. - Como Obter o “SIM” do cliente e muito mais.