"Mania de Vender", novo livro de Luis Paulo Luppa chega às livrarias ainda este mês. Conhecido como o "vendedor Pit Bull", título de seu primeiro best seller, lançado em 2005 que esta presente em mais de 12 países, vendeu mais de 150 mil exemplares no Brasil e está na 26º edição, LUPPA lança agora seu décimo primeiro livro: "Mania de Vender", desta vez não apenas destinado aos profissionais de venda, mas a empresa como um todo. Um novo conceito, um vírus do bem, assim como o líder servidor, Mania de Vender é um novo conceito de como as empresas devem atuar num cenário moderno e altamente competitivo. O livro, dividido em quatro capítulos: Essa mania pega! O Real propósito de venda! Vender por quê? E Você existe à toa? Baseia-se em sua experiência de mais de 20 anos de uma carreira de sucesso como executivo e sua carreira meteórica como renomado palestrante internacional. Atendendo aos pedidos de mais de 130.000 profissionais que foram treinados por LUPPA somente nos últimos 15 meses, o novo livro, diferente de seus trabalhos anteriores que priorizavam metas de venda, dá enfoque na maneira de se vender e na relação estabelecida com o cliente. Com texto claro e bem-humorado, marca de seu trabalho; Luppa sustenta sua narrativa num conceito de gestão que aposta no processo produtivo; na cooperação de equipe e união de forças. Luppa aponta para a diferença entre emprego e trabalho, fala sobre empregabilidade e discorre sobre a importância de gerar negócios e a importância de fortalecer a rede de relacionamentos produtivos. O último capítulo sugere reflexões aos profissionais sobre temas como o sucesso, medos, dificuldades, obstáculos, perseverança e conquistas e traz ainda 4 lições Coorporativas que se assemelham as fábulas. Concomitante ao lançamento do livro, chega também o DVD Mania de Vender, gravado na Europa, durante a turnê de LUPPA percorrendo mais de 10 cidades da Itália.