Em 'Salto', Bob Schmetterer mostra como combinar criatividade e fundamentos empresariais para desenvolver estratégias de negócios e campanhas publicitárias vencedoras. Com uma série de exemplos, que vão de companhias como Intel, Citroën, MTV, Nasdaq, entre outras, o autor mostra como ajudar os clientes a desenvolverem idéias criativas para transformar suas empresas e, talvez, seu ramo de negócios. Em "Salto", Bob Schmetterer mostra aos publicitários como combinar criatividade e os fundamentos empresariais para desenvolver estratégias de negócios e campanhas publicitárias vencedoras. Ele analisa algumas das maiores idéias criativas da história nos negócios, mostrando como a publicidade e o marketing de sucesso fazem mais do que apenas anunciar uma marca - eles a definem. Os publicitários sabem como gerar demanda para um produto que já existe, mas Schmetterer argumenta que o verdadeiro desafio no seu ramo de atividade é ajudar os clientes a aplicar o pensamento criativo na estratégia básica de seus negócios antes de promover a marca. "Salto" avalia este fascinante universo das ideias, para desenvolver estratégias de negócios sólidas que são também criativas, inovadoras e empolgantes.Em "Salto", Bob Schmetterer mostra aos publicitários como combinar criatividade e os fundamentos empresariais para desenvolver estratégias de negócios e campanhas publicitárias vencedoras. Ele analisa algumas das maiores idéias criativas da história nos negócios, mostrando como a publicidade e o marketing de sucesso fazem mais do que apenas anunciar uma marca - eles a definem. Os publicitários sabem como gerar demanda para um produto que já existe, mas Schmetterer argumenta que o verdadeiro desafio no seu ramo de atividade é ajudar os clientes a aplicar o pensamento criativo na estratégia básica de seus negócios antes de promover a marca. "Salto" avalia este fascinante universo das ideias, para desenvolver estratégias de negócios sólidas que são também criativas, inovadoras e empolgantes.