Este livro ensina como ir além da usabilidade e tornar seu site o mais persuasivo possível. Usando exemplos reais, apresentados por meio de explicações claras e visuais, está repleto de dicas práticas que você pode incorporar imediatamente ao seu site para transformar visitantes em clientes.Todos que trabalham em alguma área relacionada com a Internet, do pessoal de marketing aos designers e desenvolvedores, terão uma nova perspectiva sobre o design de sites focalizado em ajudar os usuários a realizarem transações na Web. Aprenda a: maximizar a taxa de conversão de visitantes em clientes incentivar os usuários a escolher um caminho para a decisão e fazer aquilo que você quer que eles façam criar um site concentrando-se em perfis de usuários incorporar ao site os elementos de persuasão para influenciar os visitantes a realizarem as transações Andrew Chak é consultor de design especializado na experiência do usuário. Criou sites para a American Express®, IBM®, General Motors®, Fleet® Bank, CIBC®, Thomas Cook, New York Life, Blue Cross® e Metavante®. É um dos principais palestrantes sobre usabilidade e em conferências sobre design e já realizou palestras em toda a América do Norte. Sua experiência multidisciplinar como criador de interfaces gráficas e engenheiro industrial permite que ele tenha uma perspectiva abrangente do design de sites.