Este livro é uma introdução abrangente a todos os aspectos de desenvolvimento do Flash. Seja desenvolvendo aplicações para a Web, CD-ROMs, quiosques, telefones celulares e PDAs, instalações, animações gráficas de transmissão pela TV ou Web ou apresentações corporativas, os desenvolvedores de Flash precisam saber como utilizar esta ferramenta e conseguirão isto através deste guia completo a todos aspectos do notável mundo do Flash. O livro aborda os seguintes tópicos - Os seguintes tópicos são abordados pelo livro - Entendendo a estrutura do Flash MX 2004; Explorando tecnologias da Web; Planejando projetos de Flash; Fundamentos da interface; Desenhando no Flash; Símbolos, instâncias e a biblioteca; Aplicando cor; Trabalhando com texto; Modificando imagens gráficas; Estratégias de animação; Criando animação e efeitos; Aplicando tipos de camada; Técnicas de animação para personagens; Exportando animação; Acrescentando sons; Importando trabalho artístico; Incorporando vídeo; Entendendo ações e handlers de evento; Construindo linhas do tempo e interações; Fazendo seu primeiro projeto no Flash MX 2004.