marketing tutti frutti é uma deliciosa e divertida salada de dicas, histórias e estratégias dos mais variados conceitos de marketing para o leitor se deliciar. marketing viral, marketing de guerrilha, marketing pessoal... mario persona junta tudo em crônicas bem-humoradas que divertem e instruem ao mesmo tempo. algumas pessoas têm a habilidade de nos informar e ampliar nossos horizontes de forma contundente. mario persona é uma delas. em “marketing tutti frutti”, ele mostra que não há limites para novas formas de se atuar no mercado, quando a criatividade está a nosso serviço. abrir o livro em qualquer página e ler uma de suas deliciosas crônicas nos faz refletir sobre conceitos, esmiuçá-los, tornando-os cristalinos e principalmente úteis. – celso varga beleza de livro, ou melhor, beleza esse modo de escrever. eu prefiro monteiro lobato a machado de assis porque o estilo parnasiano de machado não me deixa concluir. ele conclui tudo, e não é esse o estilo de mario persona. seu estilo é leve e gostoso, e mais se parece com o estilo do pequeno príncipe onde temos que interpretar suas parábolas, caso contrário fica sendo apenas um livro para crianças, mas se devidamente interpretado será uma belíssima e inovadora filosofia. – marcos penna