"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduz perfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná) ou do Café Seleto tem sabor delicioso..., sem contar a música das lindas crianças dos mamíferos Parmalat? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.O livro releva o processo de criação de mais de 190 jingles eternizados na história da publicidade brasileira, traçando um panorama abrangente e aprofundado sobre as músicas de propagandas e seus criadores. Acompanha CD com mais de 150 faixas.