Um guia para resolver a questão mais atual do mundo dos negócios: como ter crescimento lucrativo orgânico, diferenciado e sustentável. Para muitos, crescimento tem a ver com uma grande ideia, uma inovação incrível ou o produto que vai revolucionar o mercado. Apesar de atraentes e lucrativas, essas grandes ideias não acontecem todos os dias e frequentemente aparecem em ciclos. O autor defende, nesta obra, que o conjunto de ações que garantem pequenas conquistas diárias e adaptações às mudanças no mercado, constroem a base para o crescimento representativo. Assim, o impacto das mudanças incrementais é enorme e vai em direção ao crescimento sustentável de receita. O livro traz ainda a ideia que o crescimento não é uma preocupação exclusiva do departamento de vendas ou dos executivos, todos devem estar envolvidos na agenda de crescimento da empresa. Este livro inovador está longe de ser um exercício teórico. Nele se baseia no que acontece no mundo real, Ram Charan apresenta as ferramentas para que as empresas tenham crescimento lucrativo e sustentável. Comentários sobre o livro: "Eis o livro que os CEOs esperavam: uma moderna conceitualização do que é o crescimento sustentável no atual mundo hipercompetitivo e um programa prático para alcançá-lo. Ram Charan é uma das mentes mais perspicazes no cenário global dos negócios. Neste livro, mais uma vez ele se inspira na sua excepcionalmente ampla, profunda e rica experiência." William T. Solomon, presidente, Austin Industries "No nosso mundo instável, alcançar um crescimento lucrativo e sustentável de receita não é fácil. Torná-lo uma realidade com seu próprio conjunto prático de prioridades relevantes e acionáveis é trabalho duro. É aqui que Ram ajuda a definir o foco. E vale a pena: melhores resultados e energia, crescimento pessoal para todos os envolvidos e criação de valor para sua empresa."Este é um guia para resolver a questão mais atual do mundo dos negócios: como ter crescimento lucrativo orgânico, diferenciado e sustentável. Para muitos, crescimento tem a ver com uma grande ideia, uma inovação incrível ou o produto que vai revolucionar o mercado. Apesar de atraentes e lucrativas, essas grandes ideias não acontecem todos os dias e frequentemente aparecem em ciclos. O autor defende, nesta obra, que o conjunto de ações que garantem pequenas conquistas diárias e adaptações às mudanças no mercado, constroem a base para o crescimento representativo. O livro traz ainda a ideia que o crescimento não é uma preocupação exclusiva do departamento de vendas ou dos executivos, todos devem estar envolvidos na agenda de crescimento da empresa. Este livro inovador está longe de ser um exercício teórico, ele se baseia no que acontece no mundo real.