Tornar-se uma celebridade passou a ser um fator-chave para o sucesso. A alta visibilidade — um empreendimento para desenvolver e gerenciar a imagem de uma pessoa pública — vem sendo um negócio atraente, de incalculáveis retornos financeiros. Este é o primeiro livro que descreve e explica tudo sobre esta nova indústria, criada para ajudá-lo a alcançar a tão almejada celebridade profissional. Com base em centenas de exemplos e estudos de caso de celebridades, este livro aborda: * A Indústria da FAMA: técnicas-chave da indústria da imagem que dão origem à cultura da celebridade. * A Criação das Etapas e das Técnicas de Transformação: ferramentas utilizadas pelas pessoas para disfarçar a personalidade e mudar a imagem para atender aos critérios de sucesso de sua profissão. * Gerenciamento da Imagem: técnicas usadas por profissionais de sucesso para manter a própria imagem continuamente em alta. Veja a seção, “Quem É Quem”, no final do livro, onde estão relacionados nomes conhecidos mundialmente, os quais, ao longo deste livro, são exemplos associados à teoria do marketing pessoal.