Durante uma missão, Ian e Gmor param em um vilarejo onde presenciam a morte de um orc enfurecido. Ajudados pela cerúsica Eryana, eles descobrem que a vítima estava fugindo de alguns traficantes de animais selvagens que, em seguida, conseguem narcotizar e capturar o próprio Gmor. Ao despertar, ele se encontra com o chefe do bando – um elfo sombrio de nome Zehfir –, que pretende usá-lo como lutador em arenas clandestinas. Assim que é informado do ocorrido, Ian parte para salvar o amigo, acompanhado pela misteriosa Eryana.Durante uma missão, Ian e Gmor param em um vilarejo onde presenciam a morte de um orc enfurecido. Ajudados pela cerúsica Eryana, eles descobrem que a vítima estava fugindo de alguns traficantes de animais selvagens que, em seguida, conseguem narcotizar e capturar o próprio Gmor. Ao despertar, ele se encontra com o chefe do bando – um elfo sombrio de nome Zehfir –, que pretende usá-lo como lutador em arenas clandestinas. Assim que é informado do ocorrido, Ian parte para salvar o amigo, acompanhado pela misteriosa Eryana.