Você pode não saber vender ou até não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um. Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornou-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses. Mais valioso do que ter estoque é criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo. No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma de e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais, é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador. Aqui você aprenderá como: ? Parar de adiar o primeiro passo dos seus projetos; ? Perder o medo de vender e criar as oportunidades de que seu negócio precisa; ? Usar o marketing de percepção a favor da sua empresa; ? Colocar em prática a nova relação entre canais de venda e mídia; ? Ter foco para pensar grande e executar maior ainda.Todos somos vendedores! Você pode não saber ou até mesmo não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um, seja para convencer seu pai, seu chefe, sua esposa, seu cliente ou até mesmo conquistar alguém. Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e, cada dia mais, trata-se de encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses. O mundo mudou! Os comportamentos mudaram. Mais valioso do que ter estoque, é construir comunidades, criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo. No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais, é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador nos dias de hoje.Todos somos vendedores! Você pode não saber ou até mesmo não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um, seja para convencer seu pai, seu chefe, sua esposa, seu cliente ou até mesmo conquistar alguém. Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e, cada dia mais, trata-se de encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses. O mundo mudou! Os comportamentos mudaram. Mais valioso do que ter estoque, é construir comunidades, criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo. No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais, é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador nos dias de hoje.