O Livro é fruto de um estudo sobre o que marca o Brasil, em seus aspectos naturais, demográficos, sociais e culturais, e tem como objetivo oferecer, a partir do que se percebe como características ou símbolos da brasilidade, uma fonte de estímulos criativos para o campo do Design, da Moda, da Comunicação, entre outros negócios. Busca-se oferecer um material que possa inspirar profissionais e estudantes dessas e de outras áreas, bem como os gestores de diferentes empresas, na criação, produção e comercialização de produtos que valorizem as características culturais e o talento local brasileiros. "Ensinamos neste livro, de forma prática, o que as pessoas e empresas mais competitivas pensam, sentem e também como se comportam, agem, tomam decisões, criam, priorizam e dedicam-se as metas e estabelecem uma cultura capaz de estimular a inovação e o protagonismo.Nossa MISSÃO é separar nossos clientes daqueles que simplesmente trabalham muito para serem verdadeiros HIGH PERFORMANCE.Destacando que, só no ano de 2018, o nossos programas geraram para nossos clientes, mais de R$ 490 milhões em receitas extras e em performance mensurável, além de mais de R$ 290 milhões em redução de custos operacionais por meio de mudanças comportamentais significativas das pessoas e da forma de pensar de seus líderes, bem como 70%, em média, dos participantes de nossos seminários certificados em High Performance, conquistaram promoções a cargos mais desafiantes, aumentando sua remuneração em até 50%. Lembrando que tudo isso foi feito com estratégias que identificam e impulsionam o potencial latente que existe dentro das pessoas e organização que quase sempre, são negligenciados. "