É o resultado de 35 anos de atividade consultiva na área de transição de carreira (recolocação) de profissionais dos mais diversos níveis hierárquicos presidentes, vice-presidentes, diretores e gerentes oriundos dos mais diferentes segmentos mercadológicos. Durante a carreira do autor, as perguntas mais ouvidas desses profissionais foram: O que devo fazer para obter sucesso em minha recolocação? O que necessito ter para me diferenciar no mercado de trabalho? Como identificar a melhor empresa para trabalhar? Que salário devo pedir na hora da negociação do pacote de remuneração? Como devo me posicionar nas redes sociais? Que critérios devo adotar na hora de abordar minha rede de relacionamento? Uma obra que responde todas essas perguntas de maneira clara e objetiva, a fim de transformar o período de transição em um dos mais positivos momentos da vida dos profissionais que o lerem, com dicas certeiras oferecidas pela Gutemberg Consultores. Vá além no processo de busca por um novo emprego. Busque a excelência em sua autopromoção e seja dono de sua própria carreira e destino.