Jack Welch transformou a GE em uma das empresas americanas de maior sucesso do final do século XX. Ele conseguiu isso concentrando-se na qualidade e dando prioridade à inovação e à criação de uma série de estratégias empresariais inovadoras que transformaram a GE até então um verdadeiro elefante branco excessivamente burocrático, lento e arrogante em uma empresa ágil e enxuta. Como o próprio Jack Welch, este livro continua abrindo o próprio caminho e criando sua própria revolução. Atualizado para refletir a realidade da e-conomia globalizada atuante 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, esse clássico da administração tem sempre uma resposta básica para qualquer situação de negócios O que Welch faria? com clareza, objetividade e uma singular preocupação em alcançar resultados.Pequeno o suficiente para caber no bolso do paletó ou na bolsa e transbordando dos segredos de liderança de Welch a cada página, o livro pinta um quadro irresistível que mostra como ensinar os funcionários e seus chefes a não aceitar senão o melhor.O livro mostra:As estratégias de que Welch se valeu para conseguir a maior aquisição da história da GE a impressionante compra da Honeywell por US$ 48 bilhões. Como Welch está utilizando a e-comunicação para energizar e revitalizar cada centímetro da GE da sala de correio interno à sala de reunião do conselho. Os bastidores da história do Seis Sigma o avassalador processo de qualidade que é a base do sucesso da GE.