Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em Feitas para servir, Frances Frei e Anne Morriss afirmam que uma pres-tação de serviços de qualidade superior é criada por meio de escolhas feitas a partir do próprio DNA de um modelo de negócios. Não se trata de fazer o consumidor feliz, mas sim de criar uma organização onde todos os funcionários prestam rotineiramente ótimos serviços. Prestadoras de serviços conhecidas por sua excelência criam ofertas e financiam estratégias, sistemas e culturas que incentivam seus funcionários a se superarem. Introduzindo uma nova visão sobre a prestação de serviços, as autoras apresentam um modelo de design organizacional baseado em escolhas difíceis, que você deve fazer a partir das quatro dimensões do seu negócio: Oferta de serviços: como os clientes definem "excelência" na sua oferta? Mecanismo de financiamento do serviço: como você será pago por oferecer excelência? Sistema de gestão de funcionários: como você irá preparar funcionários para entregar excelência todos os dias? Sistema de gestão de clientes: como conseguir que os clientes se comportem de modo a melhorar a experiência do serviço, sem perturbar ninguém? Crie uma cultura organizacional que reforce decisões inteligentes baseadas nessas quatro dimensões e conquiste uma vantagem que os seus concorrentes não serão capazes de copiar. Aprender como empresas como, Magazine Luiza, Wlmart, Zappos, Southwest Airlines entre outras; conseguem obter um resultado superior.Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em feitas para servir, Frances Frei e Anne Morris afirmam que uma prestação de serviço de qualidade superior é criada por meios de escolhas feitas a partir do próprio DNA de um modelo de negócios. Não se trata de fazer o consumidor feliz, mas sim de criar uma organização onde todos os funcionários prestam rotineiramente ótimos serviços.Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em feitas para servir, Frances Frei e Anne Morris afirmam que uma prestação de serviço de qualidade superior é criada por meios de escolhas feitas a partir do próprio DNA de um modelo de negócios. Não se trata de fazer o consumidor feliz, mas sim de criar uma organização onde todos os funcionários prestam rotineiramente ótimos serviços.