Vender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de internet, em que todas as informações estão disponíveis, o que os clientes mais querem saber é o que o produto pode fazer por eles. Como Ser um Vendedor de Sucesso mostra que mais importante do que aquilo queVender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de Internet, em que todas as informações estão disponíveis, o que os clientes querem é saber o que o produto pode fazer por eles. Como ser um vendedor de sucesso lhe mostrará que o importante não é tanto o que você diz para os clientes, mas como você escuta o que eles têm a dizer. Num ambiente competitivo como o de hoje, o modelo clássico de abordagem de vendas está ultrapassado - o que funciona é vender soluções em vez de produtos. A autora apresenta um programa de seis passos, testado na prática, que ensina a escutar os clientes e a descobrir exatamente quais são as suas necessidades. Com isso, você aprende como agregar valor, apresentar novos enfoques e mostrar aos clientes como o seu produto ou serviço atende, com rapidez e regularidade, a necessidades específicas.Vender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de Internet, em que todas as informações estão disponíveis, o que os clientes querem é saber o que o produto pode fazer por eles. Como ser um vendedor de sucesso lhe mostrará que o importante não é tanto o que você diz para os clientes, mas como você escuta o que eles têm a dizer. Num ambiente competitivo como o de hoje, o modelo clássico de abordagem de vendas está ultrapassado - o que funciona é vender soluções em vez de produtos. A autora apresenta um programa de seis passos, testado na prática, que ensina a escutar os clientes e a descobrir exatamente quais são as suas necessidades. Com isso, você aprende como agregar valor, apresentar novos enfoques e mostrar aos clientes como o seu produto ou serviço atende, com rapidez e regularidade, a necessidades específicas.