Galrasia. O Inferno Verde. Onde tudo cresce maior e mais forte. Onde arde a chama da vida. Mas toda chama queima. E todo inferno tem demônios. Além do perigoso Mar Negro, além das águas infestadas de piratas, repousa Galrasia. Terra de selvas úmidas, ruínas misteriosas e antigos segredos arcanos. E de dinossauros - bestas gigantes, ferozes e famintas. Galrasia: Mundo Perdido apresenta esta terra pré-histórica como parte de Arton - o mundo de TORMENTA, a maior ambientação de RPG criada no Brasil - ou como um mini-cenário para inserir em qualquer campanha. Este livro contém: A verdadeira origem de Galrasia, nascida de uma tragédia, arrancada de outro mundo como punição contra seus nativos corrompidos. Os pontos mais perigosos da ilha: os Sítios Arcanos, o Cemitério de Dinossauros, o Covil da Divina Serpente, a Torre da Morte e outros. Os povos-trovão: quatro novas raças sauróides, completas com novos talentos e habilidades de classe variantes. Novas classes de prestígio, incluindo o Explorador Destemido e o Predador Primal, itens e magias. Novos monstros, aliados, inimigos e - pela primeira vez - as estatísticas do lendário Galron. Requer o uso do Livro do Jogador de Dungeons & Dragons, versão 3.5, publicado pela Devir Livraria.