Cada vez mais, as organizações percebem que de nada valerão suas estratégias de negócios para ampliar mercados, conquistar clientes e obter resultados favoráveis se não considerarem que tudo depende da boa execução dos processos que compõem sua cadeia produtiva. E qua a realização desses processos esta diretamente ligada ao desempenho das pessoas da organização a quem competem atividades essenciais nos níveis estratégico e operacional. Todos os livros da Coleção FGV Negócios enfocam a realidade brasileira. Cada vez mais, as organizações percebem que de nada valerão suas estratégias de negócios para ampliar mercados, conquistar clientes e obter resultados favoráveis se não considerarem que tudo depende da boa execução dos processos que compõem sua cadeia produtiva. E que a realização desses processos esta diretamente ligada ao desempenho das pessoas da organização a quem competem atividades essenciais nos níveis estratégico e operacional. Todos os livros da Coleção FGV Negócios enfocam a realidade brasileira. Sumário: - PARTE I - UM MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS PARA UM MELHOR DESEMPENHO ORGANIZACIONAL 1- Reflexões sobre a gestão de pessoas 2 - Princípios considerados no modelo de gestão de pessoas 3 - Um modelo de gestão de pessoas - PARTE II - GESTÃO DE PESSOAS 4 - Gestão de pessoas nos níveis estratégico e operacional 5 - Recrutamento, seleção e contratação de pessoal 6 - Estratégia de cargos e salários 7 - Planejamento de carreira 8 - Avaliação de desempenho 9 - Treinamento e desenvolvimento 10 - Higiene e segurança no trabalho 11 - Clima organizacional e motivaçãoCada vez mais, as organizações percebem que de nada valerão suas estratégias de negócios para ampliar mercados, conquistar clientes e obter resultados favoráveis se não considerarem que tudo depende da boa execução dos processos que compõem sua cadeia produtiva. E que a realização desses processos esta diretamente ligada ao desempenho das pessoas da organização a quem competem atividades essenciais nos níveis estratégico e operacional. Todos os livros da Coleção FGV Negócios enfocam a realidade brasileira. Sumário: - PARTE I - UM MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS PARA UM MELHOR DESEMPENHO ORGANIZACIONAL 1- Reflexões sobre a gestão de pessoas 2 - Princípios considerados no modelo de gestão de pessoas 3 - Um modelo de gestão de pessoas - PARTE II - GESTÃO DE PESSOAS 4 - Gestão de pessoas nos níveis estratégico e operacional 5 - Recrutamento, seleção e contratação de pessoal 6 - Estratégia de cargos e salários 7 - Planejamento de carreira 8 - Avaliação de desempenho 9 - Treinamento e desenvolvimento 10 - Higiene e segurança no trabalho 11 - Clima organizacional e motivaçãoCada vez mais, as organizações percebem que de nada valerão suas estratégias de negócios para ampliar mercados, conquistar clientes e obter resultados favoráveis se não considerarem que tudo depende da boa execução dos processos que compõem sua cadeia produtiva. E que a realização desses processos esta diretamente ligada ao desempenho das pessoas da organização a quem competem atividades essenciais nos níveis estratégico e operacional. Todos os livros da Coleção FGV Negócios enfocam a realidade brasileira. Sumário: - PARTE I - UM MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS PARA UM MELHOR DESEMPENHO ORGANIZACIONAL 1- Reflexões sobre a gestão de pessoas 2 - Princípios considerados no modelo de gestão de pessoas 3 - Um modelo de gestão de pessoas - PARTE II - GESTÃO DE PESSOAS 4 - Gestão de pessoas nos níveis estratégico e operacional 5 - Recrutamento, seleção e contratação de pessoal 6 - Estratégia de cargos e salários 7 - Planejamento de carreira 8 - Avaliação de desempenho 9 - Treinamento e desenvolvimento 10 - Higiene e segurança no trabalho 11 - Clima organizacional e motivaçãoCada vez mais, as organizações percebem que de nada valerão suas estratégias de negócios para ampliar mercados, conquistar clientes e obter resultados favoráveis se não considerarem que tudo depende da boa execução dos processos que compõem sua cadeia produtiva. E que a realização desses processos esta diretamente ligada ao desempenho das pessoas da organização a quem competem atividades essenciais nos níveis estratégico e operacional. Todos os livros da Coleção FGV Negócios enfocam a realidade brasileira. Sumário: - PARTE I - UM MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS PARA UM MELHOR DESEMPENHO ORGANIZACIONAL 1- Reflexões sobre a gestão de pessoas 2 - Princípios considerados no modelo de gestão de pessoas 3 - Um modelo de gestão de pessoas - PARTE II - GESTÃO DE PESSOAS 4 - Gestão de pessoas nos níveis estratégico e operacional 5 - Recrutamento, seleção e contratação de pessoal 6 - Estratégia de cargos e salários 7 - Planejamento de carreira 8 - Avaliação de desempenho 9 - Treinamento e desenvolvimento 10 - Higiene e segurança no trabalho 11 - Clima organizacional e motivaçãoCada vez mais, as organizações percebem que de nada valerão suas estratégias de negócios para ampliar mercados, conquistar clientes e obter resultados favoráveis se não considerarem que tudo depende da boa execução dos processos que compõem sua cadeia produtiva. E que a realização desses processos esta diretamente ligada ao desempenho das pessoas da organização a quem competem atividades essenciais nos níveis estratégico e operacional. Todos os livros da Coleção FGV Negócios enfocam a realidade brasileira. Sumário: - PARTE I - UM MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS PARA UM MELHOR DESEMPENHO ORGANIZACIONAL 1- Reflexões sobre a gestão de pessoas 2 - Princípios considerados no modelo de gestão de pessoas 3 - Um modelo de gestão de pessoas - PARTE II - GESTÃO DE PESSOAS 4 - Gestão de pessoas nos níveis estratégico e operacional 5 - Recrutamento, seleção e contratação de pessoal 6 - Estratégia de cargos e salários 7 - Planejamento de carreira 8 - Avaliação de desempenho 9 - Treinamento e desenvolvimento 10 - Higiene e segurança no trabalho 11 - Clima organizacional e motivaçãoCada vez mais, as organizações percebem que de nada valerão suas estratégias de negócios para ampliar mercados, conquistar clientes e obter resultados favoráveis se não considerarem que tudo depende da boa execução dos processos que compõem sua cadeia produtiva. 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