As inovações tecnológicas de hoje lançadas com a promessa de dinamizar e simplificar as interações entre clientes e empresas estão, em vez disso, ameaçando os próprios fundamentos dos serviços genuínos. Em Serviço ao Cliente, Karl Albrecht e Ron Zemke, verdadeiros ícones do gerenciamento de serviços, fazem mais do que apenas alertar para a realidade. Eles enfatizam estratégias de êxito comprovado que mais uma vez reposicionam o valor para os clientes no centro do palco dos negócios.Preservando os conceitos básicos de seu predecessor paradigmático Service America! esta edição oferece novas idéias e atualiza os exemplos do anterior, além de acrescentar inovações inteiramente inéditas às técnicas já conhecidas, para conquistar e reter os clientes na economia global com base na tecnologia. Como uma nova safra de renovação, a obra prepara qualquer negócio para inovações ainda mais ousadas.Conheça algumas dicas que você encontra no livroSe você não estiver servindo aos clientes, é melhor servir a alguém que esteja servindo aos clientes.Será que amanhã os serviços serão um componente tão importante da economia quanto hoje? Não. Serão mais importantes.A melhor estratégia de serviços é a que constantemente questiona, desafia, refina e melhora.A maneira como seus empregados se sentem é em última instância a maneira como se sentirão os seus clientes.