O e-mail provocou uma grande mudança na forma de se comunicar. Você pode falar com pessoas de diferentes locais do mundo praticamente sem custos, sem problemas de fuso-horário e até sem conhece-las pessoalmente! Tantas vantagens trazem alguns inconvenientes. As enormes quantidades de e-mail recebidos e a pressão de respondê-los rapidamente faz com que a qualidade textual de nossas mensagens decaia. Mensagens bem escritas e profissionais passam confiança e credibilidade às pessoas que se comunicam com você e com a sua empresa. Pensando nisso a experiente autora Shirley Taylor mostra como criar relações eletrônicas e alcançar os resultados certos por meio de seus e-mails. Você aprenderá como enviar e-mails objetivos e bem-estruturados para apresentar você e sua empresa sob um olhar positivo. A autora oferece diretrizes práticas de como fazer o e-mail trabalhar para você. Aqui você ainda encontrará dicas para aproveitar ao máximo essa valiosa ferramenta: dicas de gramática, ortografia e pontuação corretas; as armadilhas e o potencial do e-mail; top 10 de reclamações; método CCC para envio de mensagens e muito mais!