Neste livro, o autor James L. Adams fornece uma visão profunda para qualidades determinantes e exclusivas que podem promover ou aniquilar um produto. O livro mostra como: - Maximizar o desempenho de seu produto e minimizar o custo. - Apelar para as emoções do cliente com elegância, requinte e sofisticação. - Certificar-se de que seu produto tem uma adequação perfeita - que seja humano, cultural, global e atenda ás exigências do meio ambiente. Com a concorrência se fortalecendo e se intensificando a cada ano, a qualidade de produto tornou-se o fator número 1 para o sucesso de uma empresa. Adams destaca que sempre haverá demanda estável e constante por produtos de alta qualidades. São apresentados estudos de casos fascinantes de marcas famosas que tornaram "vítimas" de seu próprio sucesso- Kodak, IBM, GM, entre outras - e lutaram para recuperar seu espaço. Aprenderá como alguns fabricantes mantiveram seu sucesso apesar da concorrência do mercado internacional. E também descobrirá segredos para priorizar a qualidade em toda a empresa, oferecendo produtos que são os melhores em sua classe e setor. Hoje mais do que nunca, a qualidade superior é importante. E este livro dá o diferencial para que possa oferecer a seus clientes o melhor produto possível.