Quem trabalha em uma corporação é bombardeado com grande quantidade de mensagens - a maioria não-verbal - sobre a maneira certa e a maneira errada de fazer as coisas acontecerem. Os executivos, principalmente os mais jovens, precisam interpretar rapidamente esses sinais, aprender o "caminho das pedras", e não só sobreviver, mas também, idealmente, prosperar. E tudo isso no meio de uma competição com os pares, fruto da atual crise global de talentos. Diante desses desafios, é necessário que eles consigam uma ferramenta que lhes permita sobreviver na selva empresarial. E este dicionário, estruturado para consultas rápidas, é o manual de que eles precisam. - Se você quer saber como... - Estruturar melhor seu tempo - Organizar uma reunião eficaz - Diagnosticar rapidamente a razão pela qual sua equipe não apresenta os mesmos resultados - Delegar mais suas tarefas - Lidar com sua estagnação no ambiente de trabalho - Descobrir a hora certa de sair de uma empresa - Escolher uma empresa para trabalhar cujo o ambiente seja saudávelQuem trabalha em uma corporação é bombardeado com grande quantidade de mensagens - a maioria não-verbal - sobre a maneira certa e a maneira errada de fazer as coisas acontecerem. E tudo isso no meio de uma competição com os pares, fruto da atual crise global de talentos. Diante desses desafios, é necessário que eles consigam uma ferramenta que lhes permita sobreviver na selva empresarial. E este dicionário, estruturado para consultas rápidas, é o manual de que eles precisam. Se você quer saber como... Estruturar melhor seu tempo; Organizar uma reunião eficaz; Diagnosticar rapidamente a razão pela qual sua equipe não apresenta os mesmos resultados; Delegar mais sua tarefas; Lidar com sua estagnação no ambiente de trabalho; Descobrir a hora certa de sair de uma empresa; Escolher uma empresa para trabalhar cujo ambiente seja saudável ...este guia é para você! Quem trabalha em uma corporação é bombardeado com grande quantidade de mensagens - a maioria não-verbal - sobre a maneira certa e a maneira errada de fazer as coisas acontecerem. E tudo isso no meio de uma competição com os pares, fruto da atual crise global de talentos. Diante desses desafios, é necessário que eles consigam uma ferramenta que lhes permita sobreviver na selva empresarial. E este dicionário, estruturado para consultas rápidas, é o manual de que eles precisam. Se você quer saber como... Estruturar melhor seu tempo; Organizar uma reunião eficaz; Diagnosticar rapidamente a razão pela qual sua equipe não apresenta os mesmos resultados; Delegar mais sua tarefas; Lidar com sua estagnação no ambiente de trabalho; Descobrir a hora certa de sair de uma empresa; Escolher uma empresa para trabalhar cujo ambiente seja saudável ...este guia é para você!