Um guia amplo para aproveitar as vantagens de se relacionar bem com o cliente na Internet.Um dinâmico Web site de serviço ao cliente pode aumentar tremendamente a lealdade do cliente e prover uma margem competitiva que todas as empresas empenham-se em alcançar. Mas para dirigir um site de sucesso, você deve conhecer as tecnologias mais recentes e entender como integrá-las em sua estratégia de négocio. Escrito por Jim Sterne, reconhecido internacionalmente como especialista em marketing na Web, esse livro explica claramente essas tecnologias e demonstra como as empresas de todos os tamanhos podem usá-las para criar e manter sites de serviço ao cliente.Você irá aprender os passos necessários para fazer a transição de seu atual suporte a cliente atual através da Web.Para quem quer trabalhar com um site próprio, este texto apresenta informações valiosas para melhorar seu site atual, economizar e prover suporte de melhor qualidade. E com a ajuda de inúmeros estudos de casos de diferentes setores, você irá descobrir como as outras empresas criam e mantêm seus Web sites.Esse livro ajudará você a:* Criar um plano de atendimento que traz toda a vantagem do potencial da Web* Determinar a melhor forma de apresentar as informações de sua empresa na Web* Gerenciar efetivamente o e-mail* Descobrir exatamente o que seus clientes querem e medir a satisfação deles* Examinar como outras pessoas estão usando comunicações de computador em redes* Utilizar extranets para manter clientes e parceiros de canal e bloquear os concorrentes