O livro aborda a criação da marca Rio450, desenvolvida pela agência Crama Design Estratégico para os 450 anos da Cidade Maravilhosa. Mais que um compilado histórico, jornalístico e didático sobre a marca, trata-se de um registro sobre como usar o design para fazer com que todo um povo se sinta parte dessa comemoração no seu dia a dia. Rio450 apresenta a história dos bastidores da construção da marca, que se passa no Rio de Janeiro, no coração e na expressão de cada carioca, e adota o mesmo princípio de liberdade de expressão ao divulgar em suas páginas toda a criatividade e parceria que esse trabalho de criação inspirou. Esta é a beleza do projeto- a marca Rio450 é de todos. É de quem quiser fazer parte dessa festa.O livro aborda a criação da marca Rio450, desenvolvida pela agência Crama Design Estratégico para os 450 anos da Cidade Maravilhosa. Mais que um compilado histórico, jornalístico e didático sobre a marca, trata-se de um registro sobre como usar o design para fazer com que todo um povo se sinta parte dessa comemoração no seu dia a dia. Rio450 apresenta a história dos bastidores da construção da marca, que se passa no Rio de Janeiro, no coração e na expressão de cada carioca, e adota o mesmo princípio de liberdade de expressão ao divulgar em suas páginas toda a criatividade e parceria que esse trabalho de criação inspirou. Esta é a beleza do projeto- a marca Rio450 é de todos. É de quem quiser fazer parte dessa festa.