O livro “mulheres do marketing” é mais um projeto inovador da editora leader, que traz as trajetórias de 40 executivas de alta performance da área de marketing. A coordenação coube à empresária e fundadora do grupo projeto, tatyane luncah e à ceo e responsável pelos projetos editoriais da leader, andréia roma. O objetivo foi relatar suas estratégias de trabalho, o modo de administrar suas carreiras e vidas pessoais, como desenvolvem o intraempreendedorismo, para que suas experiências possam servir de orientação para quem já trabalha na área, é estudante ou ainda não fez a escolha por sua profissão. essas líderes contam todos os seus desafios, desde como enfrentam um mercado ainda predominantemente masculino, como elas mesmas comprovam, até seus objetivos alcançados, seu sucesso, suas realizações e de que maneira a participação feminina cresce nessa área. em suas páginas, estão conselhos e dicas essenciais, como a de que o marketing é uma atividade em constante mudança e, principalmente por esse motivo, exige atualização constante dos conhecimentos, seja através da leitura de obras como esta ou das várias formações disponíveis no mercado.