Prepare-se não apenas para lidar com as transformações, mas para liderá-las. As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas alguns desafios permanecem os mesmos, e é isso que torna este livro tão valioso. Selecionados pela Harvard Business Review, os 10 artigos desta edição apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais para entender o mundo dos negócios e, sobretudo, gerar transformações significativas e os melhores resultados. Você irá beber na fonte e aprender com Michael Porter sobre vantagem competitiva, com Daniel Goleman sobre inteligência emocional, com Peter F. Drucker sobre como gerenciar a própria carreira, com Theodore Levitt sobre marketing e com Clayton M. Christensen sobre inovação disruptiva. Este livro também vai lhe mostrar como: - usar a inteligência emocional para melhorar seu desempenho - avaliar seus pontos fortes e fracos para gerir sua carreira - entender quem são seus clientes e descobrir o que desejam - estimular a inovação em empresas tradicionais - criar vantagem competitiva e distinguir sua empresa da concorrência - criar um plano para realizar mudanças Ao final da leitura, você se sentirá capaz não só de lidar com as transformações, como de liderá-las.Prepare-se não apenas para lidar com as transformações, mas para liderá-las. As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas alguns desafios permanecem os mesmos, e é isso que torna este livro tão valioso. Selecionados pela Harvard Business Review, os 10 artigos desta edição apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais para entender o mundo dos negócios e, sobretudo, gerar transformações significativas e os melhores resultados. Você irá beber na fonte e aprender com Michael Porter sobre vantagem competitiva, com Daniel Goleman sobre inteligência emocional, com Peter F. Drucker sobre como gerenciar a própria carreira, com Theodore Levitt sobre marketing e com Clayton M. Christensen sobre inovação disruptiva. Este livro também vai lhe mostrar como: - usar a inteligência emocional para melhorar seu desempenho. - avaliar seus pontos fortes e fracos para gerir sua carreira. - entender quem são seus clientes e descobrir o que desejam. - estimular a inovação em empresas tradicionais. - criar vantagem competitiva e distinguir sua empresa da concorrência. - criar um plano para realizar mudanças. Ao final da leitura, você se sentirá capaz não só de lidar com as transformações, como de liderá-las.