Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anuncios. Se voce acessou as redes sociais hoje, e bem provavel que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do ultimo? Quase ninguem consegue. Conteudo e o unico tipo de propaganda que voce produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reune 42 das melhores tecnicas de persuasao, marketing e vendas testadas por Icaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual a prova de desculpas, que tornara a sua comunicacao mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: voce vendera mais e aumentara o seu numero de seguidores e clientes, seja voce empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, voce tera aprendido o poder por tras do verdadeiro copywriting, e descobrira que toda necessidade e um produto, todo mundo e um cliente e toda conversa e uma oportunidade.