A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua capacidade de fazer com que seus clientes sempre retornem. Quase 70% dos freqüentadores do Reino encantado já o visitaram antes. Em um estilo divertido e de fácil leitura, este livro revela os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney. Ele revela os sete segredos que podem ser aplicados por qualquer outra empresa e fornece uma série de exemplos que ajudarão os profissionais de qualquer nível organizacional a voltarem sua atenção para os clientes. Você entenderá como a Disney cria e mantém uma das mais poderosas cultuas empresariais e saberá qual é o verdadeiro concorrente da Disney - e de sua empresa.Este livro pretende revelar os princípios que orientam a cultura e o reconhecimento do grupo Disney. O autor visa relatar os sete segredos que podem ser aplicados por qualquer outra empresa, fornecendo ainda uma série de exemplos que poderão ajudar os profissionais de qualquer nível organizacional a voltarem sua atenção para os clientes. Com esta obra, o leitor poderá entender como a Disney cria e mantém sua cultura empresarial e saber qual é o verdadeiro concorrente da Disney - e de sua empresa.