Se a sua empresa está preparando uma estratégia focada no cliente, dê este livro para todos os participantes da transição.- FORTUNEUm guia prático para a implementação dos princípios do marketing one to one.Todo dia, ao redor do mundo, gerentes se preocupam com a fidelidade de seus clientes. Os clientes são atraídos por concorrentes que oferecem melhores preços, melhores acordos - um processo que foi drasticamente acelerado pelo crescimento da Internet. À medida que a informação sobre clientes se torna mais completa e mais detalhada, e que os próprios clientes passam a interagir mais com as empresas fornecedoras, o sucesso nos negócios depende cada vez mais da criação de relacionamentos one to one rentáveis e de longo prazo.O marketing one to one é a revolução que fez com que a Dell, a Cisco, a FedEx, a Owens Corning, a American Express, a Amazon.com, a Hewlett-Packard e a BellSouth, entre outras, construíssem o seu próprio sucesso aperfeiçoando a interação com os clientes. Neste momento, há gerentes e executivos se degladiando com o problema de como fazer. Este livro irá ajudá-los a implementar programas de gestão de relacionamento com clientes, explicando passo a passo como iniciar, avaliar e melhorar ações one to one.Instrumental completo para empresas que estejam implementando programas de relacionamento, o Marketing One to One irá ajudá-lo a identificar os melhores clientes, mantê-los e fazê-los crescer ainda mais - para que possa competir com sucesso na Era da Interatividade