Leia este livro antes de lançar seu produto novo no mercado e evite perder tempo e dinheiro.” - Mc Math Você alguma vez já se deparou com um anúncio ou promoção de um produto e se perguntou em que eles estavam pensando quando criaram este anúncio? Quem compraria aquele produto? Por que compraria aquele produto? Bob McMath como consumidor e principalmente como consultor perguntou-se como isso ocorre e por que ocorre. A partir de trabalhos específicos de análises e estudos, tornou-se um especialista e é por isso que executivos, empresários, agentes de publicidade e propaganda, a mídia em geral batem a sua porta contratando sua consultoria. Onde Eles Estavam Com a Cabeça? certamente o ajudará a entender como um produto novo se relaciona com os consumidores, se é que se relaciona. Robert McMath e Thom Forbes oferecem valiosas dicas sobre as mensagens e as armadilhas associadas ao arriscado negócio de lançamentos de novos produtos. Os fatos e números estão todos no livro, junto com uma boa dose de observações e análises. Este guia é uma ferramenta importante para qualquer marketeiro que está prestes a lançar um novo produto e precisa ter certeza de que vai ganhar tempo e dinheiro.