uracy Cunegato Marques é coordenadora do Mestrado de Psicologia Social e da Personalidade da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul). É, também, Consultora de Recursos Humanos da CAMIL.
Em sua folha de serviços destaca-se sua participação nos seguintes órgãos públicos:
- Coordenadora (e fundadora) dos Cursos de Mestrado e Doutorado em Educação da UFRGS e diretora de sua Faculdade de Educação (Gestão 1981-1984).
- Diretora-Presidente da FDRH do Governo do Rio Grande do Sul (1900-1991).
É educadora emérita do Estado do Rio Grande do Sul e bolsista-pesquisadora do CNPq, desde 1976. Tem 14 livros publicados nas áreas de ensino, aprendizagem e comportamento humano, bem como quase uma centena de artigos em revistas especializadas. Entre suas publicações mais recentes, destacam-se: A aula como processo (Ed. Globo); Ensinando para o desenvolvimento pessoal (Ed. Vozes); Administração participativa (Ed. Sagra) e Vamos nos comunicar (Ed. Mercado Aberto).
Victor Mirshawka é Engenheiro Eletricista formado pela Escola de Engenharia Mackenzie, em 1964; Mestre em Estatística Aplicada, pela Universidade de São Paulo, com curso de especialização na Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Foi chefe do Departamento de Matemática de 1970 a 1974 na Universidade Mackenzie e de 1985 a 1986 na FEFAAP. Entre 1976 a 1985 foi diretor da FEFAAP. É professor universitário titular das disciplinas: Cálculo numérico e computação; Estatística e pesquisa operacional, desde 1967, na FEFAAP e na Universidade Mackenzie. Coordenador do Instituto de Qualidade e Produtividade da FAAP (IQP-FAAP) desde 1987. Fez diversas visitas técnicas e cursos de aperfeiçoamento nos Estados Unidos e Europa.
Diretor Cultural da FAAP, Presidente da Mirshawka Consultoria que edita as Revistas Qualimetria e Confiabilidade. Publicou diversos livros didáticos nas áreas de: Cálculo Numérico, Informática, Estatística Aplicada, Pesquisa Operacional, Confiabilidade e Análise de Riscos, Gerência da Qualidade e Manutenção, Produtividade, Criatividade e Administração.