Este livro apresenta os fundamentos de que as empresas necessitam para passar da antiga era .com para a emergente era .lucro. Nick Earle, líder da força impulsionadora por trás da estratégia de âmbito mundial da Internet da Hewlett-Packard, e Peter Keen, um visionário do mundo dos negócios e da tecnologia, têm antecipado tendências online e as transmitido para gerentes por mais de vinte anos. Aqui eles se uniram para prognosticar o futuro do comércio pela Internet e apresentar os seis principais imperativos que determinarão a diferença entre as e-empresas que alcançarão o sucesso e as que não o alcançarão na próxima década.Earle e Keen mostram aos gerentes como aperfeiçoar a logística, cimentar os relacionamentos, desenvolver as marcas, transformar as estruturas do capital e dos custos, harmonizar os canais de vendas e fornecer os serviços essenciais para o oferecimento de valor e lucros na Web. Utilizando exemplos da Hewlett-Packard e de outras empresas de ponta do mundo inteiro, os autores vão além da explosão da Internet para apresentar ações estratégicas nas principais áreas da tecnologia, das finanças e do marketing. Neste processo, eles fornecem todas as informações úteis, idéias oportunas e orientações práticas de que os gerentes necessitam para elaborar planos empresariais que realmente funcionem na nova economia.