A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos. Embora seja fácil dizer basta se colocar no lugar do outro, entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio. Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como: O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade O que os bons ouvintes realmente fazem A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos. Embora seja fácil dizer "basta se colocar no lugar do outro", entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio. Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como: o O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional o Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade o O que os bons ouvintes realmente fazem A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos. Embora seja fácil dizer "basta se colocar no lugar do outro", entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio. Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como: o O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional o Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade o O que os bons ouvintes realmente fazem