Em A arte de reinventar o produto, Eric Schaeffer e David Sovie analisam como os produtos tradicionais estão se transformando em algo inteligente e conectado mais rápido do que a maioria das organizações consegue absorver. E essa reinvenção é possível por meio da inteligência artificial e das tecnologias digitais disponíveis, como blockchain, sensores de IoT, armazenamento na nuvem, computação de ponta, entre outras. Para isso, os autores mostram como fornecer produtos verdadeiramente inteligentes e autônomos, com as experiências personalizadas e atraentes que os usuários, os consumidores e as empresas de hoje desejam. Afinal, a tecnologia digital é ao mesmo tempo amiga e inimiga: altamente disruptiva e não pode ser ignorada.Em A arte de reinventar o produto, Eric Schaeffer e David Sovie analisam como os produtos tradicionais estão se transformando em algo inteligente e conectado mais rápido do que a maioria das organizações consegue absorver. E essa reinvenção é possível por meio da inteligência artificial e das tecnologias digitais disponíveis, como blockchain, sensores de IoT, armazenamento na nuvem, computação de ponta, entre outras. Para isso, os autores mostram como fornecer produtos verdadeiramente inteligentes e autônomos, com as experiências personalizadas e atraentes que os usuários, os consumidores e as empresas de hoje desejam. Afinal, a tecnologia digital é ao mesmo tempo amiga e inimiga: altamente disruptiva e não pode ser ignorada.Em A arte de reinventar o produto, Eric Schaeffer e David Sovie analisam como os produtos tradicionais estão se transformando em algo inteligente e conectado mais rápido do que a maioria das organizações consegue absorver. E essa reinvenção é possível por meio da inteligência artificial e das tecnologias digitais disponíveis, como blockchain, sensores de IoT, armazenamento na nuvem, computação de ponta, entre outras. Para isso, os autores mostram como fornecer produtos verdadeiramente inteligentes e autônomos, com as experiências personalizadas e atraentes que os usuários, os consumidores e as empresas de hoje desejam. Afinal, a tecnologia digital é ao mesmo tempo amiga e inimiga: altamente disruptiva e não pode ser ignorada.