Recebendo milhares de hits por dia, os sites comerciais da Web têm excelente oportunidade de coletar dados valiosos sobre o cliente que podem auxiliá-los a criar melhores serviços e a aprimorar as vendas. As empresas podem usar essas informações para determinar hábitos de compra, fornecer aos clientes recomendações sobre novos produtos e muito mais. Mas precisam usar os recursos necessários para uma avaliação eficaz destes dados e este livro mostra como realizar isto, através do data Webhouse- o casamento do data warehouse com a Web. O programa, se projetado e instalado corretamente, pode tornar-se o elemento central e coesivo da empresa moderna, fornecendo informações competitivas e essenciais a gerentes e responsáveis pelas decisões estratégicas. O guia ensina como- Verificar se um cliente está prestes a mudar para um concorrente; Verificar se um anúncio publicitário da Web está funcionando; Capturar pontos de dados sobre o comportamento do cliente; Projetar o site da Web para suportar Webhousing; Construir data marts de seqüência de cliques; Projetar a interface de usuário do Webhouse; Gerenciar e dimensionar o Webhouse.