Saiba como a Coca-Cola usa o design para ampliar seus negócios, combinando as vantagens da escala com a agilidade necessária para responder às rápidas mudanças das condições de mercado. Atualmente, toda empresa corre o risco de ter um 'momento Kodak', assistindo sua indústria e suas vantagens competitivas desenvolvidas ao longo de anos, até mesmo décadas, desaparecerem da noite para o dia. Qual a razão para isso? Uma incapacidade de se adaptar rapidamente às novas realidades empresariais. Empresas estabelecidas estão em risco, mas o cenário não é melhor para as ágeis startups, porque a maioria delas falha em sua capacidade de escala. Os vencedores do futuro independentemente do tamanho ou da indústria serão aqueles que souberem combinar escala com agilidade. Em 'Design Para Crescer', David Butler, Vice-Presidente de Inovação da Coca-Cola divide tanto os sucessos quanto os fracassos de como uma das maiores empresas do mundo aprendeu a usar o design para ser ágil e grande. O livro usa uma linguagem simples e estudos de caso fáceis de se entender para mostrar como isso funciona na Coca-Cola e como outras empresas podem usar a mesma abordagem para expandir seus negócios. Este livro é uma leitura obrigatória para executivos de grandes corporações, bem como para empreendedores apenas começando.