Na atual economia, o setor de serviços tem como característica a diversidade, dividindo-se em muitas categorias específicas. Assim, torna-se necessário a criação de conceitos que abordem variadas questões de marketing e ajudem o profissional a aperfeiçoar suas habilidades. É por isso que a quinta edição de Marketing de Serviços é essencial: escrito por Christopher Lovelock, principal nome do marketing de serviços, e Jochen Wirtz, renomado estudioso do tema, o livro reconhece as diferenças entre as categorias de serviços e ensina conceitos e procedimentos que podem ser utilizados para resolver desafios em diversas situações. Com forte orientação para o gerenciamento e foco estratégico, o texto abrange desde CRM até branding e serviços BtoB. Os quadros inseridos em cada capítulo trazem exemplos de aplicação prática e resumos de importantes pesquisas acadêmicas, bem como revisão de conceitos fundamentais que se aplicam ao gerenciamento de serviços. O livro traz ainda a seção "Cenário brasileiro", que conta com estudos de casos de renomados profissionais. Com um texto claro, didático e versátil, Marketing de Serviços é indicado para alunos dos cursos de administração e marketing, assim como para alunos de pós-graduação e MBAs.