A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google sao as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram la e quase todo mundo esta errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas ultimas duas decadas, ninguem conseguiu escrever um livro mais perspicaz do que Scott Galloway para explicar o poder e o incrivel sucesso dessas organizacoes. Em vez de engolir os mitos que essas empresas tentam divulgar, Galloway prefere se basear nas respostas a algumas perguntas instigantes. A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google sao as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram la e quase todo mundo esta errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas ultimas duas decadas, ninguem conseguiu escrever um livro mais perspicaz do que Scott Galloway para explicar o poder e o incrivel sucesso dessas organizacoes. Em vez de engolir os mitos que essas empresas tentam divulgar, Galloway prefere se basear nas respostas a algumas perguntas instigantes. Como os Quatro conseguiram se infiltrar em nossa vida a ponto de ser quase impossivel evita-los (ou boicota-los)? Por que o mercado financeiro os perdoa por pecados que destruiriam qualquer outra companhia? E quem seria capaz de desafiar os Quatro na corrida para se tornar a primeira empresa trilionaria do mundo? No mesmo estilo irreverente que fez dele uns dos professores de administracao mais famosos do mundo, Galloway decifra as estrategias que se escondem sob o verniz reluzente dos Quatro. Ele mostra como essas empresas manipulam as necessidades emocionais basicas que orientam o comportamento dos seres humanos desde que nossos antepassados moravam em cavernas, com uma velocidade e alcance a que as outras companhias simplesmente nao conseguem igualar. E revela como voce pode aplicar as licoes da ascensao dos Quatro em sua organizacao ou em sua carreira. Nao importa se a ideia for competir, firmar parcerias ou simplesmente viver em um mundo dominado por eles, e fundamental entender os Quatro. Elogios : Uma analise polemica e estrategica de como algumas empresas estao transformando o mundo, bem debaixo de nosso nariz, mas longe de nossa vista. Pode nao ser agradavel ler essas verdades, porem e melhor saber agora do que quando for tarde demais. Seth Godin, autor de Tribos e Isso e Marketing Scott Galloway e franco, ultrajante e polemico. Este livro acionara seus instintos de lutar ou fugir como nenhum outro e vai leva-lo a realmente pensar diferente. Calvin McDonald, CEO da Sephora Este livro e um guia abrangente e essencial, como o proprio Scott Galloway, ao mesmo tempo sagaz, divertido e penetrante. Como em suas celebres aulas de MBA, Galloway nos mostra a realidade como ela e, sem poupar nenhum tita corporativo e nenhuma gigantesca corporacao de merecidas criticas. Uma leitura obrigatoria. Adam Alter, autor de Drunk tank pink e Irresistible Galloway, professor de administracao da NYU, faz uma analise minuciosa das maiores empresas de tecnologia e revela como a Amazon, a Apple, o Facebook e o Google criaram seus enormes imperios. Publishers Weekly, Os 10 mais importantes livros de negocios do quarto trimestre de 2017A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google sao as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram la e quase todo mundo esta errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas ultimas duas decadas, ninguem conseguiu escrever um livro mais perspicaz do que Scott Galloway para explicar o poder e o incrivel sucesso dessas organizacoes. Em vez de engolir os mitos que essas empresas tentam divulgar, Galloway prefere se basear nas respostas a algumas perguntas instigantes. Como os Quatro conseguiram se infiltrar em nossa vida a ponto de ser quase impossivel evita-los (ou boicota-los)? Por que o mercado financeiro os perdoa por pecados que destruiriam qualquer outra companhia? E quem seria capaz de desafiar os Quatro na corrida para se tornar a primeira empresa trilionaria do mundo? No mesmo estilo irreverente que fez dele uns dos professores de administracao mais famosos do mundo, Galloway decifra as estrategias que se escondem sob o verniz reluzente dos Quatro. Ele mostra como essas empresas manipulam as necessidades emocionais basicas que orientam o comportamento dos seres humanos desde que nossos antepassados moravam em cavernas, com uma velocidade e alcance a que as outras companhias simplesmente nao conseguem igualar. E revela como voce pode aplicar as licoes da ascensao dos Quatro em sua organizacao ou em sua carreira. Nao importa se a ideia for competir, firmar parcerias ou simplesmente viver em um mundo dominado por eles, e fundamental entender os Quatro. Elogios : Uma analise polemica e estrategica de como algumas empresas estao transformando o mundo, bem debaixo de nosso nariz, mas longe de nossa vista. Pode nao ser agradavel ler essas verdades, porem e melhor saber agora do que quando for tarde demais. Seth Godin, autor de Tribos e Isso e Marketing Scott Galloway e franco, ultrajante e polemico. Este livro acionara seus instintos de lutar ou fugir como nenhum outro e vai leva-lo a realmente pensar diferente. Calvin McDonald, CEO da Sephora Este livro e um guia abrangente e essencial, como o proprio Scott Galloway, ao mesmo tempo sagaz, divertido e penetrante. Como em suas celebres aulas de MBA, Galloway nos mostra a realidade como ela e, sem poupar nenhum tita corporativo e nenhuma gigantesca corporacao de merecidas criticas. Uma leitura obrigatoria. Adam Alter, autor de Drunk tank pink e Irresistible Galloway, professor de administracao da NYU, faz uma analise minuciosa das maiores empresas de tecnologia e revela como a Amazon, a Apple, o Facebook e o Google criaram seus enormes imperios. Publishers Weekly, Os 10 mais importantes livros de negocios do quarto trimestre de 2017