Desenvolvendo Games com Unity 3D é composto por quatro capítulos com diversas imagens espalhadas, sempre focando no conteúdo com explicações técnicas e da forma mais simples possível. Os dois capítulos iniciais são de extrema importância para todos os iniciantes que querem adquirir conhecimento teórico e prático na instalação das ferramentas necessárias ao desenvolvimento. Os demais capítulos trabalham, do início ao fim, com o desenvolvimento do jogo proposto no livro. O desenvolvimento do jogo é demonstrado criando scripts, efeitos e muitos outros recursos do Unity 3D.Também são abordados os diversos formatos que a ferramenta Unity 3D permite exportar (MAC,Windows,Web). Ao longo desses capítulos, diversos tópicos são abordados, dentre eles: Scripts Prefabs Modelagem Efeitos sonoros Efeitos visuais (tiros,explosões)Desenvolvendo Games com Unity 3D é composto por quatro capítulos com diversas imagens espalhadas, sempre focando no conteúdo com explicações técnicas e da forma mais simples possível. Os dois capítulos iniciais são de extrema importância para todos os iniciantes que querem adquirir conhecimento teórico e prático na instalação das ferramentas necessárias ao desenvolvimento. Os demais capítulos trabalham, do início ao fim, com o desenvolvimento do jogo proposto no livro. O desenvolvimento do jogo é demonstrado criando scripts, efeitos e muitos outros recursos do Unity 3D.Também são abordados os diversos formatos que a ferramenta Unity 3D permite exportar (MAC,Windows,Web). Ao longo desses capítulos, diversos tópicos são abordados, dentre eles: Scripts Prefabs Modelagem Efeitos sonoros Efeitos visuais (tiros,explosões)