A publicidade em xeque. Neste livro, Fábio Craidy Bührer percorre muitos caminhos sobre essa força da comunicação e as necessidades de uma transformação para um mundo que não para de evoluir. O autor busca na própria história, na sua experiência como criador publicitário em mais de 20 anos de atuação e na sua ligação profunda com a espiritualidade, análises mais reflexivas para despertar novos olhares sobre o tema e o que pode ser feito para quebrar alguns paradigmas. "Eu, a Publicidade e um Divã" é uma obra em aberto para uma troca de ideias em busca de uma comunicação mais responsável. Acima de tudo, é um material que mexe com diversos pontos pré-concebidos e traz à tona a possibilidade de novas análises por todas as pessoas, entre elas, profissionais da área, empresários, diretores de marketing, psicólogos, psiquiatras, consumidores e, principalmente, pelos futuros publicitários que ainda vão chegar ao mercado de trabalho. Um livro que segue na direção contrária da grande maioria dos livros editados no segmento. Uma história que faz refletir sobre o que somos, o que queremos e para onde vamos levar o mundo atual.A publicidade em xeque. Neste livro, Fábio Craidy Bührer percorre muitos caminhos sobre essa força da comunicação e as necessidades de uma transformação para um mundo que não para de evoluir. O autor busca na própria história, na sua experiência como criador publicitário em mais de 20 anos de atuação e na sua ligação profunda com a espiritualidade, análises mais reflexivas para despertar novos olhares sobre o tema e o que pode ser feito para quebrar alguns paradigmas. "Eu, a Publicidade e um Divã" é uma obra em aberto para uma troca de ideias em busca de uma comunicação mais responsável. Acima de tudo, é um material que mexe com diversos pontos pré-concebidos e traz à tona a possibilidade de novas análises por todas as pessoas, entre elas, profissionais da área, empresários, diretores de marketing, psicólogos, psiquiatras, consumidores e, principalmente, pelos futuros publicitários que ainda vão chegar ao mercado de trabalho. Um livro que segue na direção contrária da grande maioria dos livros editados no segmento. Uma história que faz refletir sobre o que somos, o que queremos e para onde vamos levar o mundo atual.