Mark Zuckerberg, o mais jovem nomeado A Pessoa do Ano pela revista Time desde Charles Lindbergh, cresceu tão rapidamente quanto à empresa fundada por ele em um dormitório de Harvard, em 2004. O apetite do público por insights sobre o Facebook e seu fundador parece quase insaciável. Há uma curiosidade tremenda sobre a personalidade e estilo de erenciamento de Zuckerberg, desde que retratos ficcionais dele em Hollywood e rumores em Wall Street pintaram um amplo quadro do jovem CEO que acaba sendo só uma fração da verdade. O potencial do Facebook é desconhecido, mas a chave para o sucesso depende das próprias ideias e visões de seu líder. Este livro mostra seus insights mais provocadores, pesquisados e escolhidos por George Beahm, autor do best-seller O mundo segundo Steve Jobs. Em O mundo segundo Mark Zuckerberg, ele lança luz sobre Zuckerberg e a companhia criada por ele, enfatizando insights, estratégias de negócio e lições aprendidas. É leitura essencial para pessoas a procura de soluções aplicáveis a seus negócios, independente de tamanho, sendo um presente ideal ou referência para qualquer pessoa interessada no mais novo ícone de negócios americano.