O e-business trata essencialmente dos relacionamentos entre sua empresa e fornecedores, parceiros de negócios, clientes e funcionários. Este livro descreve as maneiras de usar a Internet para expandir e alavancar essas relações. O team de especialistas da PC Magazine explica o porquê da existência do e-business, como as pessoas e empresas envolvidas atuam e qual a repercussão dessa nova estratégia - tudo explicado de forma simples e clara. Os autores elucidam os segredos dos jargões da área e fornecem observações e dicas proveitosas. Quer seu negócio seja um escritório residencial ou uma empresa, existem contatos, diagramas e sugestões neste livro que poderão ajudá-lo.O valor oculto de se comprar suprimentos comuns on-line.Como encontrar e afiliar-se a um mercado especializado em seu ramo de atividade.Dicas sobre projetos de Web sites.Os modos mais rápidos de construir uma loja virtual de varejo.Dicas sobre onde e como hospedar um Web site. As melhores formas de se comunicar com seus funcionários.As técnicas para combinar suas aplicações em um navegador.As muitas formas de se comunicar com seus consumidores ou clientes.Os melhores conselhos sobre como implantar uma rede para e-business.Sugestões atualizadas sobre como controlar o tráfego, evitar invasões e vírus.Informações importantes sobre privacidade e segurança.PC Magazine é a revista mais bem-sucedida entre as que abordam a tecnologia do mundo dos negócios. Atualmente, sua missão editorial é analisar, avaliar e revisar todas as soluções tecnológicas que constituem o e-business moderno. Seu objetivo é cooperar com os estrategistas da tecnologia orientada aos negócios, desde os que administram pequenas empresas aos CEOs de multinacionais, para que tomem as decisões estratégicas em suas empresas.