Este livro apresenta ao leitor conceitos, metodologias e ferramentas para conceber e gerenciar a qualidade e os processos de acreditação e auditorias nas organizações prestadoras de serviço na área da saúde. A apresentação de conceitos e propriedades dos processos organizacionais e de ferramentas para gestão, bem como de indicadores de desempenho e a aplicação destes processos nas organizações do setor da saúde são alguns dos temas abordadosEste livro apresenta ao leitor conceitos, metodologias e ferramentas para conceber e gerenciar a qualidade e os processos de acreditação e auditorias nas organizações prestadoras de serviço na área da saúde. A apresentação de conceitos e propriedades dos processos organizacionais e de ferramentas para gestão, bem como de indicadores de desempenho e a aplicação destes processos nas organizações do setor da saúde são alguns dos temas abordados. Este livro apresenta ao leitor conceitos, metodologias e ferramentas para conceber e gerenciar a qualidade e os processos de acreditação e auditorias nas organizações prestadoras de serviço na área da saúde. A apresentação de conceitos e propriedades dos processos organizacionais e de ferramentas para gestão, bem como de indicadores de desempenho e a aplicação destes processos nas organizações do setor da saúde são alguns dos temas abordados.