Seja você CEO ou mãe em tempo integral; certamente tem ideias que precisa transmitir: um novo produto a ser lançado no mercado; uma estratégia que deseja vender para seu chefe; valores que está tentando incutir em seus filhos. Mas é extremamente difícil transformar a forma de agir e pensar das pessoas. Neste livro; você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola: Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia; sem transformá-la em algo sem sentido? Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas? Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois? Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia? Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia? Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?Seja você CEO ou mãe em tempo integral, certamente tem ideias que precisa transmitir: um novo produto a ser lançado no mercado, uma estratégia que deseja vender para seu chefe, valores que está tentando incutir em seus filhos. Mas é extremamente difícil transformar a forma de agir e pensar das pessoas. Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola: • Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido? • Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas? • Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois? • Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia? • Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia? • Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?"Seja você CEO ou mãe em tempo integral, certamente tem ideias que precisa transmitir: um novo produto a ser lançado no mercado, uma estratégia que deseja vender para seu chefe, valores que está tentando incutir em seus filhos. Mas é extremamente difícil transformar a forma de agir e pensar das pessoas. Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola: • Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido? • Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas? • Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois? • Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia? • Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia? • Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?"