Como gestor de uma empresa, você está sempre ocupado. Com o tempo precioso e escasso e com tantos caminhos novos para se chegar ao sucesso, e difícil saber por onde começar na comercialização de seus produtos ou serviços. Mídia social? E-mail? Blogs? Vídeos? Otimização para motores de busca? Somente a ação gera resultados. Para se destacar da multidão, atraindo, envolvendo e conquistando mais clientes, é preciso apenas tomar medidas simples, que o coloque na direção certa. Este livro é o estímulo, o pontapé inicial para o sucesso do seu marketing. Ele dá conselhos fáceis de seguir para ajudar sua empresa a conquistar o mundo passo a passo e dia a dia. É um guia de marketing pé no chão com estratégias, táticas, modelos e ferramentas para destacar o marketing do seu negocio. O livro Fornece um plano de marketing especial de 21 dias, dando-lhe toda a ajuda de que precisa pra "estar na pista". Ele trata das sete perguntas para identificar seus melhores compradores; de como reduzir o tempo desperdiçado; da construção de um site atraente; e de como fazer um marketing simples, eficaz, indolor e inspirador. Ao pensar no crescimento do seu negocio e na execução das árduas tarefas de marketing, é natural se setir assustado. Aqui está a ajuda! Este livro elimina o mistério, mostrando-lhe como parar de fazer marketing "por acidente" e começar a fazer ações mais espertas, com mais facilidade e executar melhor suas estratégias.