A coleção Marketing reúne livros de apoio a cursos de graduação relacionados às áreas de marketing e gestão (comercial, financeira, pública e de turismo). Relevantes tanto para estudantes quanto para demais leitores que se interessam pelos temas abordados, os textos combinam a visão acadêmica com exemplos práticos, voltados para o mercado de trabalho. A linguagem é simples, e ilustrações modernas tornaram o conteúdo ainda mais atrativo. A coleção Práticas de Gestão reúne livros de apoio a cursos de graduação relacionados às áreas de marketing e gestão (comercial, financeira, pública e de turismo). Relevantes tanto para estudantes quanto para demais leitores que se interessam pelos temas abordados, os textos combinam a visão acadêmica com exemplos práticos, voltados para o mercado de trabalho. A linguagem é simples, e ilustrações modernas tornaram o conteúdo ainda mais atrativo.A coleção Práticas de Gestão reúne livros de apoio a cursos de graduação relacionados às áreas de marketing e gestão (comercial, financeira, pública e de turismo). Relevantes tanto para estudantes quanto para demais leitores que se interessam pelos temas abordados, os textos combinam a visão acadêmica com exemplos práticos, voltados para o mercado de trabalho. A linguagem é simples, e ilustrações modernas tornaram o conteúdo ainda mais atrativo.