Melhore seu desempenho. Diminua as margens de erro. Assegure resultados sempre positivos. Alivie o estresse. Como conseguir isso se, a cada dia, você vê mais papéis se acumulando sobre sua mesa, não consegue se dedicar o tempo que gostaria à análise de projetos e, menos ainda, a treinar seu pessoal, melhorar resultados e cumprir metas? A resposta é: APRENDA A DELEGAR.Muitos profissionais acabam tomando para si atividades que, se delegadas de maneira correta, com a objetividade e o detalhamento necessários, renderiam grandes resultados - e mais: proporcionariam o tempo, a tranquilidade e o distanciamento essenciais a uma gestão competente. "Delegar é a principal habilidade da gestão eficaz, e Donna Genett escrevu um livro maravilhoso sobre como fazer isso melhor - e imediatamente!" - Brian Tracy, autor de Metas e O SupervendedorMelhorar o desempenho, diminuir as margens de erro, assegurar resultados positivos, aliviar o estresse. A cada dia, as pessoas se vêem mais sem tempo, e não conseguem dedicar o tempo que gostariam à análise de projetos e, menos ainda, a treinar seu pessoal. A resposta para melhorar isso é - aprender a delegar. Muitos profissionais acabam tomando para si atividades que, se delegadas de maneira correta, com a objetividade e o detalhamento necessário, renderiam grandes resultados, e mais, proporcionariam o tempo, a tranqüilidade e o distanciamento essenciais a uma gestão competente.